quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Primeiro aniversário " sozinha "

  Sou uma pessoa que dá importância demais pra coisas pequenas e mínima importância pra coisas consideradas grandes, vai entender.
  Aniversário pra mim é o dia do ano que deveria ser o mais importante pra quem tá aniversariando, deveria ser quase um feriado e todas as pessoas deviam ter obrigação de fazer tudo que essa pessoa gosta pra ela se sentir muito especial no seu dia (tá, exagerei um pouquinho).
  Talvez isso porque sempre sou muito mimada nos meus aniversários. Amigas, família, namorado, todos fazem o que eu quero, o que eles sabem que eu amo só pra eu me sentir muito feliz. Na minha casa minha mãe faz o almoço que eu gosto, me deixa livre pra fazer o que eu quiser durante o dia, anoite ela sempre fala " não vai dá pra fazer nada no seu aniversário " mas o " nada " dela é sair pra jantar a família toda na churrascaria ou encomendar pastel, fazer meu jantar preferido e todos meus familiares e amigos irem pra minha casa. Sempre recebo uma surpresa das amigas e do namorado. No meu dia faço questão que tudo sempre seja minha cara.. Nunca pode faltar uma cervejinha, nem minha comida preferida, e sempre gosto de fazer alguma coisa que deixe as pessoas bem à vontade, ou seja: nada muito sofisticado.
  Como sou muito dramática (e nunca admito isso) passei o dia anterior ao meu aniversário inteiro me preparando psicologicamente pra completar mais um ano de vida longe de todas as pessoas que amo, de passar o meu dia sem fazer absolutamente nada legal, e me preparando psicologicamente pra ter um dia comum, justo no dia do meu aniversário.
  Recebi várias ligações, mensagens, declarações e etc, mas parecia sempre que tava " vazio "... Minha avó me ligou desejando os parabéns e perguntou " E ai, tá fazendo o que ? " E eu respondi: " Tô dando faxina vó. " Ela morreu de rir, e foi um dos momentos que mais desejei tá na minha casa!!

      Cada vez que eu recebia uma foto/vídeo/texto dava taaanta vontade de tá em casa...

  Então a Lú, que mora comigo, falou pra gente ir no boliche com as meninas da faculdade pra comemorar, e depois a gente podia vir pro nosso apartamento e pedir uma pizza.. Eu concordei, e adorei a ideia, afinal nunca tinha ido no boliche.
  Anoite, depois dá aula a gente foi . Eu AMEI! Nunca tinha ido, foi muitooo engraçado, ficamos mais ou menos uma hora jogando e nos divertimos muito.




  No boliche daqui é uma espécie de bar também, e tem a opção de pedir porções e etc! Quando acabamos viemos todas pra meu apartamento e pedimos pizza, ai recebi a surpresa do dia: 






Elas tinham preparado uma surpresa, comprado um bolo e tudo mais.. Fiquei TÃO feliz, porque mesmo estando longe de todo mundo elas conseguiram fazer eu me sentir um pouquinho mais em casa, me mostrar que não tô sozinha.. Mesmo que fiquei o dia todo desejando que cada uma das pessoas que amo estivessem aqui, meu dia acabou sendo muito especial. Percebi que muitas vezes tem novas pessoas querendo entrar em nossas vidas, só precisamos dar abertura. Tô sentindo muita falta de casa, mas estou indo dormir muito feliz por o dia não ter passado em branco, como um " dia qualquer ".



  Isso é o importante: tentar tirar sempre o lado bom das coisas, vê que um momento simples pode se tornar muito especial se você quiser.

  Boa noite, espero que o dia de vocês também tenha sido muito bom! Beijinhos


Um comentário:

  1. Mais uma vez parabéns amor, tudo de bom pra você sempre !

    ResponderExcluir